segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Saiu em todos os jornais

 Hoje eu estava assistindo o jornal e "pra variar" (já que havia ocorrido a mesma coisa e no mesmo lugar semana passada)eu vi noticiado que um casal de gays ao sair de mãos dadas de uma boate de uma avenida movimentada de São Paulo,havia sido espancado e ofendido por um grupo de pessoas e,pra minha surpresa tinham mulheres nesse grupo,já que mulheres dificilmente se entregam a prática da violência.
 Incrível mesmo é que diante de tanta selvageria para com os homossexuais,ainda não exista uma lei especifica para ser aplicada a esses agressores,talvez por isso a violência ainda fique impune,nada ocorre,apenas um boletim de ocorrência e algum depoimento isto quando os acusados são encontrados,a unica lei ainda aplicada a esses casos é a dos direitos humanos.
 Nada mais absurdo que essa falta de leis causando assim a falta de direitos aos homossexuais. Aonde vamos parar com tanto preconceito e violência ficando impunes?
 Estas pessoas preconceituosas circulam por ai ostentando seus preconceitos como se fossem troféus e ainda por cima nem são castigados por isso.

Um comentário:

  1. isso e uma coisa tao idiota
    agora seremos agredido ofendidos por amar e ser amado
    affff esse pais nao tem jeito
    ABAIXO AO PRECONCEITO

    ResponderExcluir