quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A flor do mal


 
     Eu que errei demais
     Ao querer te dar o melhor de mim
     E o melhor mesmo é te esquecer
     Assim como este tempo esqueci de mim
     Agora vou lembrar de mim e esquecer de todo o resto mais
   
     E eu que nem gosto mais das flores,
     Todas as flores tem este cheiro irritante
     Da perda dos meus sentidos e dos meus instantes...
     
     Mastiguei esta flor de gosto amargo;
     E me envenenei de ciúmes e rancor,
     A flor do mal...
     O seu gosto eu sei de cor!
     Em você tudo é banal!

    Mentiras fáceis,
    Drogas demais,
    Gestos  vulgares,
    Baby,o seu cinismo deixou de me seduzir!
    Agora faço de suas mentiras minha liberdade...
    Deixo-te ir
    Me libertei de você
    Agora me permito sentir...
  
    Esta flor do mal
    Do que me foi negado
    Cheira a indecência e traição,
    E agora esta presa no passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário