domingo, 19 de fevereiro de 2012

Amores

     Gosto de amores...
      Que me fazem sofrer,
      Que me ludibriam os sentidos,
      Que me sorvem a alma,
       E que me consomem inteira...
 
       Fico exausta,
       Vou me consumindo,
        Aos poucos...
        Fico exasperada,
        Aos prantos...
        Recolhendo meus cacos,
        Nos cantos...
     
        Dessa forma,não sou eu,
        Sou muitas,tenho várias facetas;
        Eu me misturo,
        Faço-me mistério!
        Eu sumo,
        E assumo novas formas...

       Me forço a novas visões,
       Viabilizo novas possibilidades,
       Vivo num impasse,
       Em eterno descompasso...

   
      Incompreensível a mim,
      Insensível ao resto do mundo!
      Amores vãos,
      Vão pra nunca mais voltar
      Incontroláveis sempre,eternos nunca!



   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário